Perguntas Frequentes

Tem alguma dúvida?

Não se preocupe, estamos aqui para te ajudar! Caso prefira, conte com o nosso atendimento exclusivo e personalizado via WhatsApp.

Formulário de Contato

Obrigado! Enviado com sucesso.

Problema ao enviar, tente novamente.

Termos e Condições para Promoções

Algumas promoções e cupons não podem ser aplicadas simultaneamente. Por favor, leia atentamente os termos abaixo para garantir uma experiência de compra satisfatória.

Cupons de desconto

Para aplicar seu cupom, basta inseri-lo manualmente antes de finalizar sua compra. Os cupons não podem ser combinados com outros descontos, especialmente em itens já em promoção.

Frete grátis

Válido somente para as capitais de SP, RJ e PR na opção de envio econômica. Essa condição está sujeita ao valor mínimo de R$500,00, que deve ser atingido em uma única transação.

Reservamo-nos o direito de cancelar ou modificar estes Termos e Condições a qualquer momento, por isso recomendamos o acesso periódico a esta página.

Conservação e Cuidados

Selecionamos algumas dicas para te ajudar a prolongar a vida útil da sua peça.

Limpeza

Quando necessário limpe com pano seco ou levemente úmido e deixe secar à temperatura ambiente. O contato com a água ou umidade excessiva causa danos às características originais.
Recomendamos não usar detergentes, óleos ou álcool. Em casos de manchas profundas procure profissionais especializados.

Cuidados

Evite exposição prolongada ao sol ou qualquer fonte de calor extremo. O calor pode modificar a coloração.
Procure guardar em locais arejados, sem umidade. A falta de ventilação pode ocasionar descoloração e mofo.
Sugerimos guardar o cinto esticado e ao transportar em viagens manter no saquinho de algodão que fornecemos.

Importante

Ressaltamos que como qualquer produto em couro natural as variações de cores, marcas e texturas são características naturais que não são consideradas defeitos de fabricação. São as pequenas irregularidades que dão ao couro a verdadeira legitimidade.

Não nos responsabilizamos por produtos que tenham sofrido danos por mau uso.

Prazos de Entrega

Os produtos são enviados pelos Correios ou transportadoras e o prazo de entrega é calculado no momento em que o CEP e modalidade de frete são selecionados no site pelo cliente.

O prazo é iniciado a partir da data de aprovação do pagamento da compra. Os envios ocorrem de segunda a sexta-feira, exceto feriados. As compras feitas aos sábados, domingos e feriados serão processadas no próximo dia útil disponível.

Confira os dados inseridos antes de concluir a sua compra, pois não será possível alterá-los posteriormente. Eventuais insucessos na entrega podem decorrer de eventos como “endereço inválido”, "erro de endereço", “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado”, "dados incorretos" ou situação semelhante. O fornecimento dos dados corretos de entrega é de responsabilidade exclusiva do cliente. Em caso de erro nos dados ou insucesso na entrega, o cliente será comunicado via e-mail ou WhatsApp sobre o ocorrido e será cobrado um novo frete para reenviar o produto.

Formas de Pagamento

Cartão de crédito

Parcelamento em até 6x sem juros no cartão de crédito. O valor da parcela mínima é R$50,00. A aprovação do pagamento geralmente é instantânea.

Boleto bancário

O boleto é gerado automaticamente ao finalizar a compra. A aprovação do pagamento pode ser processado em até 72h. Somente após aprovado o prazo estimado para a entrega será iniciado.

PIX

O código PIX é gerado automaticamente ao finalizar a compra. Você poderá pagar escaneando o QR Code ou copiando e colando o código.

Baumer usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.